segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vocês aprovam?

Postado por Bruna às 10:36
Hey gente, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo ninguém perguntou, enfim e hoje eu vim aqui com uma dúvida, vocês gostam de música?
Tá, eu sei que essa pergunta é meio estranha e sei que a maioria gosta. Mas eu tô perguntando isso porque eu AMO música e por mim teria todo dia um post falando de alguma música. Porém, esse blog não fala só sobre o que eu gosto. Então vim perguntar o que vocês acham da minha ideia: toda semana, eu faço um post especial de alguma música que eu goste muito. E então, o que acham? Vocês aprovam?
Bem, é o que eu quero saber mesmo. Abaixo vou deixar a música que eu tô escutando exatamente agora me desculpem mas eu não me contive. Espero que gostem e até a próxima! Besitos :*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos