terça-feira, 17 de junho de 2014

Apresentando.

Postado por Bruna às 08:46

E foi dada a largada! Primeira postagem, apresentação,tá tudo tosco mas tudo bem e como sempre bate aquele nervoso, afinal, o quê que eu vou escrever? Como em geral é visto, a primeira postagem serve para apresentar as blogueiras, mas sempre bate aquela dúvida, afinal, querendo ou não, é uma nova experiência.
Para nós aqui do Rock Lullaby está sendo muito divertido fazer isso tudo, afinal já era uma ideia muito antiga (a gente só estava esperando as férias mesmo rsrs).
Pois bem, sem mais enrolar, vamos às apresentações:
  • Bruna: o que dizer sobre...eu mesma?! Sim, quem está escrevendo esse monte de coisa achando que está divando primeiro post sou eu, Bruna (que assinarei como "Brubs")! Bem, eu adoro usar a palavra "bem" então se acostumem eu sou uma pessoa muito bonita, divertida, chique e rica TUDO MENTIRA. Realmente é tudo mentira, mas agora, falando sério. Não sou muito boa para falar de mim mesma, mas acredito que seja uma boa amiga, filha, neta, irmã...Espero também ser uma boa escritora e blogueira, já que quero seguir um ramo semelhante. Gosto de ler apesar da preguiça e de escrever, ouvir música, ver filmes e todos esses hobbies comuns. Sou um pouco "girlie" as vezes e quase sempre, sou muito lerda. Como já falei muito de mim, vamos passar a bola para nossa outra escritora.
  • Marcelly: o que dizer sobre ela? levando em conta que ela vai ler isso aqui  Bem, como eu disse eu adoro usar "bem" ela é o tipo de amiga para todas as horas. Convivo ela faz mais de dois anos, e pra mim, ela foi muito importante. Já pagamos muitos micos mas que ficaram como lembranças boas. Celly, como vai ser chamada aqui, é uma menina divertida, agitada, que curte um bom e velho rock, mas sem deixar as coisas novas de lado. Poderia falar parágrafos e mais parágrafos sobre nós duas. Mas isso vai ficar para outro dia.
É isso pessoal, essa sou eu, essa é Marcelly, e esse é o nosso blog. Sejam todos bem-vindos, espero que gostem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos