terça-feira, 17 de junho de 2014

Cólica

Postado por Marcelly Leal às 11:50



Hiii peoples!! Eu sou a Marcelly mas podem me chamar de celly então eu estava morrendo de cólica e me veio na cabeça, porque não fazer um post com umas dicas que me ajuda a relevar a esquecer da cólica?Tipo eu gosto muito de falar tipo você está lá divando com aquele look lindo e aquela make poderosa e você sente aquela cólica insuportável eu te aconselho a tomar um remedinho, até porque você não vai ter como fazer nada mais que isso, claro, você não está em casa, mas se estivesse poderia fazer inúmeras coisas. Como:

 1. Brigadeiro
Tem coisa melhor que um brigadeiro de panela delicioso?! Eu particularmente acho que não. Brigadeiro é a ambrosia dos deuses ambrosia: comida mágica servida em festas olimpianas. Gente me diz, como não amar brigadeiro?! Quando comemos brigadeiro, nos esquecemos de tudo, só sentimos aquele sensação de prazer que o cérebro libera sim a mesma que sente quando se ingere a droga.

 2. Bolsas de água quente
Isso realmente funciona, porque o calor ameniza o impacto das contrações no útero.

 3. Sorvete
Se sorvete cura até dor de cotovelo imagina cólica, tá não cura, mas ajuda vai?! Comer ajuda em tudo vocês devem esta achando que eu sou uma obesa, que só penso em comer.

 4. Remédio
Em mim eles não funcionam muito, mas pode funcionar em você, eu posso tomar quantos remédios forem mas continua parecendo que tem um bebê dinossauro no meu útero.

5. Dormir
Se nem uma das outras opções funcionarem, durma, dormindo você não sente dor nenhuma e também descansa sua mente, eu sempre faço isso quando estou com cólica.

  Então peoples essas são minha dicas para vocês. Espero que funcione com vocês como funciona comigo.
 Agora bye que eu vou terminar de comer meu brigadeiro e assistir o jogo da nossa seleção. Bye e um Big Kiss.
                                        
                                                                                                                  by: Celly

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos