sexta-feira, 27 de junho de 2014

A culpa é das estrelas

Postado por Marcelly Leal às 13:36
Hi Hi girls!!! Volteiii. Sorry eu não ter postado nada antes, é que foi uma correria só essa semana, prova no sábado, do curso de inglês e uma prima de 3º grau minha morreu tá ninguém perguntou, aí não deu pra postar nada, mas voltei com força total eu acho, então vamos começar.
O post de hoje é sobre esse filme/livro incrível, ACÉDE é um dos melhores filmes do ano, o elenco é ótimo, e a história de cada personagem é real. A e o Augustos Waters?! Quem nunca quis ter um Gus em sua vida?! Augustos Waters garoto perfeito, lindo, gentil, romântico, engraçado, divertido e tudo de bom né meninas?!
Esse livro é muito inspirador, tem muitas frases que ajudam a levantar o seu humor, e no final do livro tem uma reviravolta incrível.
Eu particularmente amo esse livro e chorei muito no filme, aposto que vocês também.
Tchau meninas, espero que tenham gostado do post e one big kiss.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos