quinta-feira, 19 de junho de 2014

I'M NOT IN LOVE!

Postado por Bruna às 12:18
Hey pessoas do meu coração. Tudo bem com vocês? Então, eu vim aqui para falar sobre algo que ultimamente veio me incomodando muito. Não, eu não vou falar sobre os desenhos RIDÍCULOS que meu irmão assiste...mas poderia. Eu vou falar sobre uma...bem, uma "síndrome". Não é uma síndrome de verdade, mas foi como eu apelidei, Síndrome de Paixonite Aguda. Pois é galera, eu tô com isso aí. Não sei como funciona e nem ao menos sei se essa síndrome existe, mas se não existia, agora existe. Vou explicar melhor:
No começo dessa semana, eu andei escutando muitas músicas românticas, não confundam românticas com melosas por favor, tipo daquelas que você canta junto, fica pensando no nada e tals. Também escutei aquelas românticas vulgo dramáticas, que falam sobre casais que tiveram que se separar e blá blá blá cheguei até a chorar com algumas. Mas o que mais me deixou indignada, foi o fato de que eu NÃO estou apaixonada! Por ninguém e nem por nada, pode isso?!
Pois é, minha situação tá feia, e pra piorar, tudo que eu faço agora, envolve alguma das músicas. Se eu tô conversando conversando com alguém, eu começo a cantar a música mentalmente, se eu vou fazer alguma tarefa, eu coloco elas pra tocarem no celular...tá fácil não viu.
Quando eu falo disso com alguém (tipo a Celly) as pessoas começam a dizer que eu tô apaixonada (ela disse isso -_-) mas...EU NÃO ESTOU APAIXONADA!
Bem, eu precisava desabafar sobre isso mesmo, então aí está. Deixei o link da playlist logo abaixo:


É isso pessoal, espero que tenham "gostado". Até o próximo post. Bye.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos