quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dica de inverno: leitura de AMDT

Postado por Bruna às 13:16
Heey pessoinhas, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre a combinação mais perfeita de todos os tempos fora as de comida e mais algumas que agora não lembro FRIO E LIVROS!!
Como eu já disse aqui eu sou a-pai-xo-na-da por livros! E o inverno, na minha opinião, é a melhor estação para se ler.
"Ah Bru, mas no inverno? Dá preguiça né!" Sim! Dá preguiça, mas não tem nada que se compare com a sensação de ler um bom livro com um friozinho de inverno e férias. Por isso eu vim trazer esse post, e trouxe também uma dica de livro pra vocês. É um livro que eu AMO, é o primeiro de uma série com cinco, porém eu só li um :c por enquanto. O livro é extremamente perfeito e eu tenho certeza que vocês vão amar.

Como puderam perceber, a foto que eu usei foi do livro "A Maldição do Tigre" e é justamente esse o livro!
O livro tem como gêneros aventura e romance, e eu devo confessar que quando vi a capa do livro não me interessei muito em ler só me chamou atenção por ser azul, a minha cor favorita porém, como era de uma amiga da minha mãe, eu tive que ler logo, para poder devolver. Comecei lendo uma, duas, três páginas e quando me dei conta nem saia mais do quarto. A história é encantadora e muito bem bolada se é que posso usar esse termo.

Não vou falar sobre ele senão o post fica longo e vão rolar spoilers, porém, clicando aqui vocês vão direto para a página da Wikipédia e podem dar uma conferida no "tema" do livro. E uma curiosidade: haverá adaptação cinematográfica!! para minha alegria E possivelmente a atriz Emma Roberts interpretará a Kelsey (personagem principal).

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado do post e da dica. Eu particularmente amo o livro e se fosse vocês que ainda não leram/conhecem iria correndo procurar nas livrarias ;)
Beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos