sexta-feira, 27 de junho de 2014

A culpa é das estrelas

Postado por Marcelly Leal às 13:36 0 comentários
Hi Hi girls!!! Volteiii. Sorry eu não ter postado nada antes, é que foi uma correria só essa semana, prova no sábado, do curso de inglês e uma prima de 3º grau minha morreu tá ninguém perguntou, aí não deu pra postar nada, mas voltei com força total eu acho, então vamos começar.
O post de hoje é sobre esse filme/livro incrível, ACÉDE é um dos melhores filmes do ano, o elenco é ótimo, e a história de cada personagem é real. A e o Augustos Waters?! Quem nunca quis ter um Gus em sua vida?! Augustos Waters garoto perfeito, lindo, gentil, romântico, engraçado, divertido e tudo de bom né meninas?!
Esse livro é muito inspirador, tem muitas frases que ajudam a levantar o seu humor, e no final do livro tem uma reviravolta incrível.
Eu particularmente amo esse livro e chorei muito no filme, aposto que vocês também.
Tchau meninas, espero que tenham gostado do post e one big kiss.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dica de inverno: leitura de AMDT

Postado por Bruna às 13:16 0 comentários
Heey pessoinhas, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre a combinação mais perfeita de todos os tempos fora as de comida e mais algumas que agora não lembro FRIO E LIVROS!!
Como eu já disse aqui eu sou a-pai-xo-na-da por livros! E o inverno, na minha opinião, é a melhor estação para se ler.
"Ah Bru, mas no inverno? Dá preguiça né!" Sim! Dá preguiça, mas não tem nada que se compare com a sensação de ler um bom livro com um friozinho de inverno e férias. Por isso eu vim trazer esse post, e trouxe também uma dica de livro pra vocês. É um livro que eu AMO, é o primeiro de uma série com cinco, porém eu só li um :c por enquanto. O livro é extremamente perfeito e eu tenho certeza que vocês vão amar.

Como puderam perceber, a foto que eu usei foi do livro "A Maldição do Tigre" e é justamente esse o livro!
O livro tem como gêneros aventura e romance, e eu devo confessar que quando vi a capa do livro não me interessei muito em ler só me chamou atenção por ser azul, a minha cor favorita porém, como era de uma amiga da minha mãe, eu tive que ler logo, para poder devolver. Comecei lendo uma, duas, três páginas e quando me dei conta nem saia mais do quarto. A história é encantadora e muito bem bolada se é que posso usar esse termo.

Não vou falar sobre ele senão o post fica longo e vão rolar spoilers, porém, clicando aqui vocês vão direto para a página da Wikipédia e podem dar uma conferida no "tema" do livro. E uma curiosidade: haverá adaptação cinematográfica!! para minha alegria E possivelmente a atriz Emma Roberts interpretará a Kelsey (personagem principal).

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado do post e da dica. Eu particularmente amo o livro e se fosse vocês que ainda não leram/conhecem iria correndo procurar nas livrarias ;)
Beijos e até a próxima :*

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vocês aprovam?

Postado por Bruna às 10:36 0 comentários
Hey gente, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo ninguém perguntou, enfim e hoje eu vim aqui com uma dúvida, vocês gostam de música?
Tá, eu sei que essa pergunta é meio estranha e sei que a maioria gosta. Mas eu tô perguntando isso porque eu AMO música e por mim teria todo dia um post falando de alguma música. Porém, esse blog não fala só sobre o que eu gosto. Então vim perguntar o que vocês acham da minha ideia: toda semana, eu faço um post especial de alguma música que eu goste muito. E então, o que acham? Vocês aprovam?
Bem, é o que eu quero saber mesmo. Abaixo vou deixar a música que eu tô escutando exatamente agora me desculpem mas eu não me contive. Espero que gostem e até a próxima! Besitos :*




quinta-feira, 19 de junho de 2014

I'M NOT IN LOVE!

Postado por Bruna às 12:18 0 comentários
Hey pessoas do meu coração. Tudo bem com vocês? Então, eu vim aqui para falar sobre algo que ultimamente veio me incomodando muito. Não, eu não vou falar sobre os desenhos RIDÍCULOS que meu irmão assiste...mas poderia. Eu vou falar sobre uma...bem, uma "síndrome". Não é uma síndrome de verdade, mas foi como eu apelidei, Síndrome de Paixonite Aguda. Pois é galera, eu tô com isso aí. Não sei como funciona e nem ao menos sei se essa síndrome existe, mas se não existia, agora existe. Vou explicar melhor:
No começo dessa semana, eu andei escutando muitas músicas românticas, não confundam românticas com melosas por favor, tipo daquelas que você canta junto, fica pensando no nada e tals. Também escutei aquelas românticas vulgo dramáticas, que falam sobre casais que tiveram que se separar e blá blá blá cheguei até a chorar com algumas. Mas o que mais me deixou indignada, foi o fato de que eu NÃO estou apaixonada! Por ninguém e nem por nada, pode isso?!
Pois é, minha situação tá feia, e pra piorar, tudo que eu faço agora, envolve alguma das músicas. Se eu tô conversando conversando com alguém, eu começo a cantar a música mentalmente, se eu vou fazer alguma tarefa, eu coloco elas pra tocarem no celular...tá fácil não viu.
Quando eu falo disso com alguém (tipo a Celly) as pessoas começam a dizer que eu tô apaixonada (ela disse isso -_-) mas...EU NÃO ESTOU APAIXONADA!
Bem, eu precisava desabafar sobre isso mesmo, então aí está. Deixei o link da playlist logo abaixo:


É isso pessoal, espero que tenham "gostado". Até o próximo post. Bye.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Cólica

Postado por Marcelly Leal às 11:50 0 comentários



Hiii peoples!! Eu sou a Marcelly mas podem me chamar de celly então eu estava morrendo de cólica e me veio na cabeça, porque não fazer um post com umas dicas que me ajuda a relevar a esquecer da cólica?Tipo eu gosto muito de falar tipo você está lá divando com aquele look lindo e aquela make poderosa e você sente aquela cólica insuportável eu te aconselho a tomar um remedinho, até porque você não vai ter como fazer nada mais que isso, claro, você não está em casa, mas se estivesse poderia fazer inúmeras coisas. Como:

 1. Brigadeiro
Tem coisa melhor que um brigadeiro de panela delicioso?! Eu particularmente acho que não. Brigadeiro é a ambrosia dos deuses ambrosia: comida mágica servida em festas olimpianas. Gente me diz, como não amar brigadeiro?! Quando comemos brigadeiro, nos esquecemos de tudo, só sentimos aquele sensação de prazer que o cérebro libera sim a mesma que sente quando se ingere a droga.

 2. Bolsas de água quente
Isso realmente funciona, porque o calor ameniza o impacto das contrações no útero.

 3. Sorvete
Se sorvete cura até dor de cotovelo imagina cólica, tá não cura, mas ajuda vai?! Comer ajuda em tudo vocês devem esta achando que eu sou uma obesa, que só penso em comer.

 4. Remédio
Em mim eles não funcionam muito, mas pode funcionar em você, eu posso tomar quantos remédios forem mas continua parecendo que tem um bebê dinossauro no meu útero.

5. Dormir
Se nem uma das outras opções funcionarem, durma, dormindo você não sente dor nenhuma e também descansa sua mente, eu sempre faço isso quando estou com cólica.

  Então peoples essas são minha dicas para vocês. Espero que funcione com vocês como funciona comigo.
 Agora bye que eu vou terminar de comer meu brigadeiro e assistir o jogo da nossa seleção. Bye e um Big Kiss.
                                        
                                                                                                                  by: Celly

Apresentando.

Postado por Bruna às 08:46 0 comentários

E foi dada a largada! Primeira postagem, apresentação,tá tudo tosco mas tudo bem e como sempre bate aquele nervoso, afinal, o quê que eu vou escrever? Como em geral é visto, a primeira postagem serve para apresentar as blogueiras, mas sempre bate aquela dúvida, afinal, querendo ou não, é uma nova experiência.
Para nós aqui do Rock Lullaby está sendo muito divertido fazer isso tudo, afinal já era uma ideia muito antiga (a gente só estava esperando as férias mesmo rsrs).
Pois bem, sem mais enrolar, vamos às apresentações:
  • Bruna: o que dizer sobre...eu mesma?! Sim, quem está escrevendo esse monte de coisa achando que está divando primeiro post sou eu, Bruna (que assinarei como "Brubs")! Bem, eu adoro usar a palavra "bem" então se acostumem eu sou uma pessoa muito bonita, divertida, chique e rica TUDO MENTIRA. Realmente é tudo mentira, mas agora, falando sério. Não sou muito boa para falar de mim mesma, mas acredito que seja uma boa amiga, filha, neta, irmã...Espero também ser uma boa escritora e blogueira, já que quero seguir um ramo semelhante. Gosto de ler apesar da preguiça e de escrever, ouvir música, ver filmes e todos esses hobbies comuns. Sou um pouco "girlie" as vezes e quase sempre, sou muito lerda. Como já falei muito de mim, vamos passar a bola para nossa outra escritora.
  • Marcelly: o que dizer sobre ela? levando em conta que ela vai ler isso aqui  Bem, como eu disse eu adoro usar "bem" ela é o tipo de amiga para todas as horas. Convivo ela faz mais de dois anos, e pra mim, ela foi muito importante. Já pagamos muitos micos mas que ficaram como lembranças boas. Celly, como vai ser chamada aqui, é uma menina divertida, agitada, que curte um bom e velho rock, mas sem deixar as coisas novas de lado. Poderia falar parágrafos e mais parágrafos sobre nós duas. Mas isso vai ficar para outro dia.
É isso pessoal, essa sou eu, essa é Marcelly, e esse é o nosso blog. Sejam todos bem-vindos, espero que gostem. 
 

Rock Lullaby Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos